publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

A Konami avança que esta será a mais radical remodelação da série em  toda a sua história, uma declaração arriscada e confiante que esperemos  ser correspondida. Uma das novidades será a introdução de uma barra  medidora da força e direcção dos passes e remates.

Está igualmente  prometida uma melhor inteligência artificial que oferece maior controlo  ao jogador, com os passes a não serem automaticamente recebidos pelo  jogador mais próximo.
Outras inovações e melhorias incluem: sistema de  360º melhorado, a barra Shot & Stamina determina o nível físico  exacto do jogador, nova IA dos defesas, animações e física dos  jogadores, melhoria a nível facial dos jogadores e mais de 100 horas de  captura de movimentos, sistema Drag and Drop para melhor gestão dos  aspectos da equipa, atribuição dos movimentos preferidos ao analógico  direito, Master League Online, novos ângulos de câmara, guarda-redes e  árbitros melhorados tanto em IA como em estética, comentários menos  repetitivos e a adição da Copa Liberadores, para além da expansão dos  aspectos da Liga dos Campeões e da Liga Europa.



MegaUpload

Parte 1  -  Parte 2  -  Parte 3  -  Parte 4  -  Parte 5  -  Parte 6  -  Parte 7
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Não é permitido Links,Palavrõese etc....
Aqui na equipe baixartudofull vc paga com um comentario